segunda-feira, 8 de abril de 2013

Clube dos brinquedos

Olá meninas, vocês já ouviram falar no "clube dos binquedos"? Eu não conhecia e estou realmente curiosa para saber se vale a pena, e, em quais condições vale a pena, tipo, para qual tipo de brinquedo ou acessório realmente vale a pena participar.

O clube dos brinquedos é uma empresa onde você se cadastra e paga uma mensalidade, dependendo do pacote que você escolher e aluga os brinquedos pelo período de um mês ou mais.

Sabemos que brinquedos de qualidade custam caro (bem caro!) e tem vida útil curta, já que nossos bebês se desenvolvem super rápido e a cada fase diferente precisam de brinquedos diferentes.

Eu não sei como está a vida de vocês, mas aqui, no último mês compramos um berço desmontável, um bouncer (cadeirinha de descanço e balanço) e um ginásio (tapete de atividades), só conseguimos comprar tudo pis uma amiga minha trouxe de fora, ficando mais econômico. 

O que penso é que depois de um tempo os bebês perdem o interesse por um brinquedo, e ai nós pais, constantemente vamos adquirindo novos produtos, tarefa que, além de cansativa e cara, não constitui um exemplo de consumo sustentável.
Vejam como funciona o Clube dos briquedos:


 clube dos brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário