segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chupetas MAM - Box auto esterilizável

Olá meninas, como passaram o final de semana?!

Um item muito procurado pelas mamães para o enxoval dos bebês, são as chupetas. Eu não tenho problemas quanto a Maria Clara usar chupetas, escolhemos por isso pois acreditamos que a chupeta é mais uma ferramenta que ajuda a acalmar o bebê, desde que utilizada com bom senso (administrado pelos pais, é claro!) e sendo retirada na hora certa.


Em um outro momento falaremos mais sobre este assunto super polêmico, que gera tantas divergências de opinião, mas, já que fazemos o uso de chupetas com a nossa baby, hoje gostaria de falar sobre nossa escolha e sobre as vantagens da marca que escolhemos.

Escolhemos um modelo da marca MAM a MAM Perfect pois suas chupetas são ortodônticas, desenhada para reduzir ainda mais o risco de desalinhamento dos dentes, 60% mais fina e 3 vezes mais macia:



Possuem tamanhos diferentes de acordo com a idade:

0 a 2 meses:

 2 a 6 meses:
 6 +:
Um modelo mais lindo que o outro, tem até um que ascende no escuro !!

Mas o que eu mais gosto das chupetas da MAM é que elas podem ser compradas com uma "caixa auto esterilizável", isto mesmo, você não precisa usar aquele seu super esterilizador enorme, somente para esterilizar uma ou duas chupetinhas.

São vendidos box com uma ou duas chupetas e nesta mesma caixinha você pode esterilizar e armazenar a chupeta, ficando super fácil de transportá-la na bolsa do bebê.

Eu comprei e aprovei, é super prático mesmo !! Abaixo o vídeo que explica como esterilizar a chupeta e depois é só descartar a água e guardar!!



Super prático, não acharam?!

Um beijão,

Kátia



Nenhum comentário:

Postar um comentário