domingo, 21 de abril de 2013

A compra dos móveis

Olá meninas, tudo bem?!

Hoje eu gostaria de falar de uma fábrica de moveis de bebês que gosto muito - a Cia do Móvel.

Quando fomos montar o quarto do Maria Clara, eu já sabia que queria um quartinho estilo provençal (amo!!) e pesquisei bastante na internet antes de ir para as lojas.

Os critérios que levei em consideração para escolher a Cia do Móvel é que os móveis têm ótima qualidade e que o guarda-roupa pode ser usado por mais tempo pois a profundidade é igual ao guarda-roupas dos adultos.

Moro na região do ABC e há uma avenida em São Bernardo, a Avenida Jurubatuba (quem é do ABC conhece), que é a avenida dos móveis, com inúmeras e variadas lojas. Fui em todas as lojas desta avenida, sem brincadeira, e não achei nada que me agradasse. Eu sou meio “grossa” rs, e sacolejava os móveis, e, a impressão que eu tinha é que iam desmontar.

Fui também, na conhecidíssima (para os Paulistas) Teodoro Sampaio e mais uma vez, nada me agradava... Na época a minha cunhada trabalhava da BBtrends e acabei (de xereta) dando uma passadinha pra ver os móveis, e amiga, sou humilde, tudo lindo mas não para o meu bolso... não rolou, rs.    

Depois de tanto andar, como quem não quer nada, parei em uma loja de móveis de bebês aqui pertinho da minha casa, a Bonatto Baby (http://www.bonattobaby.com.br/) e fiquei encantada com um quarto provençal que estava montado, não tive dúvidas, eram os móveis da Cia do Móvel, ideal para o quarto da Maria Clara. O preço era justo, pela qualidade e beleza.

Sobre a bonatto, não tive nenhum problema, deu tudo certo com relação a forma de pagamento, prazo de entrega ou montagem.  Fiquei super feliz!

A Cia do móvel tem a linha bebê, teen e adulto. É lógico que só posso falar da linha bebe Lis Almofada, que foi a que compramos, mas acredito que todos os seus móveis têm uma boa qualidade.

Olha o modelo de quarto que comprei para a Maria Clara:
Um outro quarto da Cia do Móvel que acho lindo, o ópera:


E vocês, gostaram?! Como foi a compra dos móveis do seu bebê?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário